plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rosângela Santos participa de competição no Rio de Janeiro

Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, será realizado o Desafio Mano a Mano no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Entre as mulheres, o destaque brasileiro é Rosângela Santos. A atleta, que bateu o recorde sul-americano dos 100m rasos e foi à fin

Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, será realizado o Desafio Mano a Mano no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Entre as mulheres, o destaque brasileiro é Rosângela Santos.

A atleta, que bateu o recorde sul-americano dos 100m rasos e foi à final do Campeonato Mundial na prova, comemorou a chance de participar da competição, que tem entrada gratuita ao público.

“Eu adoro esse evento. É uma competição muito legal que aproxima o público dos atletas. Sem dúvida, é uma oportunidade para os cariocas assistirem os melhores atletas do mundo. Fui campeã em outras edições e espero repetir o resultado”, disse.

Já classificada para a final dos 100m, Rosângela ainda espera suas outras duas adversárias. Evelyn dos Santos, Franciela Krasucki, Geisa Coutinho e Andressa Fidelis disputam o qualificatório e tentam se garantir na decisão.

A disputa masculina também conta com uma presença mais do que especial. O norte-americano Justin Gatlin, que recentemente superou o jamaicano Usain Bolt e se sagrou campeão mundial, estará presente no Rio.

Além de Gatlin, Isiah Young, dos Estados Unidos, também já está na final. Além deles, os brasileiros Paulo André de Oliveira, Bruno Lins, Derick de Souza Silva e Luis Gabriel Pereira Silva participam da prova.

No dia 30, serão disputadas as eliminatórias feminina e masculina, enquanto no dia 1º de outubro serão realizadas as finais masculina, feminina e paralímpica do Desafio Mano a Mano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias