plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paraense vai estar no apito em jogo do acesso na Série C

O Pará estará sim na rodada que irá apontar os quatro clubes que vão disputar o acesso para a Série B, em 2018, mas sem a presença do Clube do Remo. Tudo porque Dewson Fernando Freitas, árbitro paraense FIFA foi sorteado nesta quarta-feira (20), para api

O Pará estará sim na rodada que irá apontar os quatro clubes que vão disputar o acesso para a Série B, em 2018, mas sem a presença do Clube do Remo.

Tudo porque Dewson Fernando Freitas, árbitro paraense FIFA foi sorteado nesta quarta-feira (20), para apitar a partida entre São Bento-SP X Confiança-SE, neste domingo (24), em Sorocaba (SP).

Curiosamente, o time sergipano ficou em 4º lugar na primeira fase na última rodada, Posição esta que estava o Clube do Remo até o início da rodada final da Terceirona.

Detalhe também é de que todos os times classificados da chave A, o Proletário foi o único que saiu atrás na primeira partida da final, pois perdeu dentro de casa, por 2 a 0.

Dewson esteve apitando na última segunda-feira (18), a vitória do Palmeiras-SP sobre o Coritiba-PR, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias