plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rafael Oliveira pode estrear no Timbu neste sábado, contra o Internacional

Roberto Fernandes tenta salvar o Náutico-PE do rebaixamento, mas o técnico conta com duas novidades, uma boa e outra ruim. Para a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o paraense Rafael Oliveira pode ser a novidade do time, para o jogo contra o

Roberto Fernandes tenta salvar o Náutico-PE do rebaixamento, mas o técnico conta com duas novidades, uma boa e outra ruim. Para a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o paraense Rafael Oliveira pode ser a novidade do time, para o jogo contra o Internacional.

Depois da não classificação o Botafogo-PB para o mata-mata da Série C, o atacante ficou na mira de vários clubes do Brasil, entre ele o Paysandu. Coincidentemente nesta ocasião, em 2011, Roberto Fernandes era treinado do time alviceleste.

“O meu melhor momento foi no Paysandu com Roberto (Fernandes). Joguei mais aberto pelo lado. Ele (Roberto Fernandes) sabe bem como gosto de jogar. Para mim, tanto faz ser centralizado ou aberto”, disse o jogador ao Jornal do Commercio.

Para o jogo contra o Inter neste sábado (23), dentro de casa, Rafael pode ser titular. “Peguei muito campo ruim no Paraibano, mas seja bom ou ruim o que importa é a motivação”, finalizou.

Além do paraense, o Timbu ainda contratou o atacante Dico, que também estava no Belo e pode disputar essa vaga com o Rafael;

A baixa do Náutico-PE é William. O atacante trata um estiramento na coxa direita e vai ficar afastado dos gramados por duas semanas

O Timbu está na penúltima colocação da Série B, com apenas 20 pontos e a diferença para o Luverdense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de sete.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias