plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Aprovado na estreia, Guilherme prevê evolução no Paysandu

Quem se surpreendeu e, ao mesmo tempo, aprovou a estreia do lateral-esquerdo Guilherme Santos, com a camisa do Paysandu, diante do ABC-RN, pode se preparar para ver algo ainda melhor. Pelo menos é o que promete o atleta, que entrou no jogo de sábado (16)

Quem se surpreendeu e, ao mesmo tempo, aprovou a estreia do lateral-esquerdo Guilherme Santos, com a camisa do Paysandu, diante do ABC-RN, pode se preparar para ver algo ainda melhor. Pelo menos é o que promete o atleta, que entrou no jogo de sábado (16) sem conhecer bem os seus novos companheiros. Com uma semana para treinar e, assim, ganhar mais entrosamento com o grupo, melhorando também o condicionamento físico, Guilherme acredita que, caso seja mantido no time, poderá render bem mais no confronto de sábado, em Goiânia, contra o Goiás-GO, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

“Nó sábado não pude render ainda o meu melhor”, assegura o lateral. “Falta alguma coisa, mas graças a Deus deu tudo certo e pude ganhar, neste primeiro momento, a confiança do torcedor, que é muito importante”, afirma Guilherme. O jogador chegou a pensar que, devido o pouco tempo de clube, não conseguiria chegar ao final da partida. “Num primeiro momento imaginei que não suportaria os 90 minutos, mas sou um jogador que se cuida muito até para evoluir no trabalho”, diz o lateral, que disputa com Peri, livre de suspensão, a condição de titular para a próxima partida.

Guilherme acredita que acertou na aposta de vir para o Papão, quando, segundo ele, tinha convites de outras equipes. “Quando cheguei ao Paysandu tinha a certeza de que se tivesse oportunidade e espaço conseguiria fazer um grande trabalho”, conta. “Quando me procuraram eu disse que queria jogar, não importava a situação do time, que não olhei nem a classificação do campeonato. Quando disse jogar era ter a oportunidade para mostrar o meu trabalho. Nenhum jogador assina contrato com cadeira cativa”, observa.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias