plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Novo reforço bicolor se diz pronto para estrear na Série B

O Paysandu pode ter mudanças para enfrentar o Goiás-GO, no sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro da Série B e uma delas pode ser a estreia do zagueiro Douglas Mendes, com a camisa bicolor. Com o zagueiro Diego Ivo machucado, o defensor se diz pronto pa

O Paysandu pode ter mudanças para enfrentar o Goiás-GO, no sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro da Série B e uma delas pode ser a estreia do zagueiro Douglas Mendes, com a camisa bicolor.

Com o zagueiro Diego Ivo machucado, o defensor se diz pronto para jogar, mesmo sabendo que não existe um grau de diferença entre Série B e Série C.

“Futebol é muito nivelado. Estive no Cuiabá-MT que jogou a Série C, mas que eliminou a Ponte Preta-SP. O Paysandu é um time de massa e de torcida apaixonada. Sei da responsabilidade em defender o clube e estou pronto”, diz o atleta.

“Ele (Diego Ivo) é meu amigo. Lamento muito por ele estar machucado, mas estou pronto, caso seja preciso”, completou.

Douglas sabe que para vencer o Goiás-GO, dentro do Serra Dourada é necessário usar o mau momento do time na Segundona. Atualmente, o clube esmeraldino é o 16º colocado, na zona de rebaixamento.

“Eles estão passando por um momento difícil. Temos que tirar proveito disso jogando com inteligência. Vamos esperar o que o Marquinhos irá passar para o time.

Os bicolores treinam nesta terça-feira (19), de olho na partida do próximo sábado (23), às 16h30 no Serra Dourada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias