plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atletas com passagem por Remo e Paysandu sonham com acesso à Série B

Entre tantas disputas e competições, jogadores de futebol vivem carreiras de altos e baixos. O tempo entre um campeonato e o outro pode mudar muito a realidade de cada um. Com o Campeonato Brasileiro da Série C na reta final, alguns times já sonham com o

Entre tantas disputas e competições, jogadores de futebol vivem carreiras de altos e baixos. O tempo entre um campeonato e o outro pode mudar muito a realidade de cada um.

Com o Campeonato Brasileiro da Série C na reta final, alguns times já sonham com o acesso à Série B. Atletas que passaram por Clube do Remo e Paysandu, uns sem muito destaque, respiram com a possibilidade de conquistar uma vaga em nova categoria.

Veja nomes que saíram do Pará para conquistas em outros Estados:

Fortaleza-CE: o Leão do Ceará venceu dentro de casa o Tupi por 2x0 e, para conquistar o acesso à Série B, a ordem é segurar este resultado. Os ex-bicolores Leandro Cearense e Jô estão na expectativa dessa conquista.

Leandro Cearense (Foto: Mário Quadros)

Leandro Cearense deixou o Papão no meio do primeiro semestre. Ele passou dois anos no clube e conquistou o bicampeonato do Parazão (2016/17) e a Copa Verde do ano passado. O jogador não tem sido aproveitado no time cearense.

Jô (Foto: Divulgação)

O atacante Jô chegou ao Paysandu em fevereiro de 2014, mas deixou a equipe em junho do mesmo ano. Ele tem um gol no Fortaleza.

CSA-AL: o time de Alagoas tem a vantagem do jogo de volta. A primeira partida terminou 2x0; agora a equipe do CSA leva para dentro de casa o jogo decisivo do mata-mata da Série C.

Dalton (Foto: Divulgação)

O goleiro do time, Dalton, vestiu a camisa do Paysandu por cerca de um ano. Ele chegou em Belém em 2012. Dalton ajudou o time a conquistar o acesso à Série B em 2012. No CSA, ele atuou em algumas partidas da Série C deste ano.

Michel Schmölle (Foto: Marco Santos)

Na equipe alagoana, um ex-Remo também já sente o cheiro do acesso. Michel Schmölle que passou por aqui em 2014 e 2016 segue ajudando o CSA na competição.

Tombense-MG: o time mineiro precisa reverter o resultado da primeira partida que foi 2x0 para o CSA. Agora, a equipe vai jogar fora de casa e precisa ir em busca dessa vitória.

Allan Dias (Foto: Mário Quadros)

O meia Allan Dias faz parte do elenco mineiro. Ele atuou em 2016 no Clube do Remo, teve uma saída conturbada e acionou o time na Justiça para cobrar dívidas trabalhistas. O acordo entre eles foi firmado em R$ 60 mil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias