plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vitória sobre o lanterna da Série B não diminui feito bicolor

O meio-campista Renato Augusto respondeu, ontem, aqueles que desvalorizam a vitória do Paysandu do último sábado, pelo fato do ABC-RN, ser o lanterna da Série B do Brasileiro. “Independentemente da situação em que estejam, os clubes da Série B estão muito

O meio-campista Renato Augusto respondeu, ontem, aqueles que desvalorizam a vitória do Paysandu do último sábado, pelo fato do ABC-RN, ser o lanterna da Série B do Brasileiro. “Independentemente da situação em que estejam, os clubes da Série B estão muito parelhos, tanto os que estão lá em cima (na classificação) como aqueles que estão lutando contra o rebaixamento. Por isso é normal as pessoas falarem que ganhamos do lanterna”, disse.

“Acredito que essa vitória seja de suma importância pra gente. A falta de resultado já estava incomodando bastante. A gente vinha conversando para buscar essa vitória e, finalmente, ela veio”, discursou Renato Augusto. “Fizemos uma excelente partida e esse é o caminho que devemos seguir daqui pra frente”, completou. De acordo com o volante, os três pontos conseguidos pelo Papão foram uma premiação ao trabalho feito pelo elenco.

“Esse jogo mostrou para todos que temos capacidade e competência para fazer grandes jogos dentro de casa”, ilustrou o meio-campista, que, no final de semana, fez a 16ª partida pelo clube.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias