plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Treinador admite dificuldades para reforçar plantel bicolor

A vitória por 2 a 0 diante do ABC-RN é passado para os bicolores, que retornam aos treinamentos nesta segunda-feira (18), para a partida contra o Goiás-GO. O time encontrou o caminho das vitórias após ficar quase dois meses sem vencer em Belém e para Mar

A vitória por 2 a 0 diante do ABC-RN é passado para os bicolores, que retornam aos treinamentos nesta segunda-feira (18), para a partida contra o Goiás-GO.

O time encontrou o caminho das vitórias após ficar quase dois meses sem vencer em Belém e para Marquinhos Santos, treinador do Papão, o time ainda pode evoluir na competição.

“Nosso grupo vai lutar muito nos jogos. Gradativamente vamos evoluir a equipe e acredito na evolução do time. Os trabalhos são de continuidade para que se possa chegar a bons resultados”.

Com o prazo de inscrição de reforços para a Série B terminando hoje, Marquinhos Santos admite que encontra dificuldades para trazer jogadores ao clube alviceleste.

“Cheguei a conversar com jogadores de Série A que estão sendo reservas, mas eles não querem deixar estas equipes. Realmente, não está fácil negociar com bons atletas neste período, onde as competições entram em fases decisivas”.

Com 30 pontos, o Paysandu ocupa a 14ª posição e enfrenta o Goiás-GO, no sábado (23), fora de casa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias