plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

ABC-RN chega a Belém escalado para enfrentar o Papão

A delegação do ABC-RN já está em Belém para o jogo deste sábado (16), diante do Paysandu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na lanterna da competição, o Elefante Potiguar quer superar os bicolores e buscar mais que a vitória: o resulta

A delegação do ABC-RN já está em Belém para o jogo deste sábado (16), diante do Paysandu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na lanterna da competição, o Elefante Potiguar quer superar os bicolores e buscar mais que a vitória: o resultado positivo dá esperanças ao time Alvinegro de evitar o rebaixamento para a Série C.

O técnico do ABC-RN é Itamar Schulle, que não terá na partida de amanhã, os jogadores Bocão e Leo Fortunato, porém o time está escalado e com Jota; Arez, Tonhão, Cleiton e Eltinho; Jardel, Erivélton e Chiclete; Daniel Cruz, Nixon e Lucas Coelho.

Na delegação está o ex-lateral do Remo, Levy e que volta a enfrentar o Paysandu após atuar em vários clássicos.

No último duelo entre as duas equipes, o ABC-RN venceu por 2 a 1, pelo primeiro turno da Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias