plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-atacante do Remo só pensa em vitória contra o Paysandu

O ABC-RN está focado em conquistar os três pontos contra o Paysandu, neste sábado (16), às 16h30, no Estádio da Curuzu. Uma vitória daria gás para o time potiguar tentar recuperação e deixar a zona de rebaixamento da Segundona. Para bater o Papão, o “Mai

O ABC-RN está focado em conquistar os três pontos contra o Paysandu, neste sábado (16), às 16h30, no Estádio da Curuzu. Uma vitória daria gás para o time potiguar tentar recuperação e deixar a zona de rebaixamento da Segundona.

Para bater o Papão, o “Mais Querido” conta com jogadores ex-Clube do Remo. Além do lateral Levy, que esteve no Baenão na temporada passada, o atacante Adriano Pardal é uma das armas do time comandado pelo técnico Itamar Schulle. Pardal, que passou pelo Remo em 2011, está ciente da obrigação de pontuar nas próximas rodadas.

“Temos dois jogos agora contra adversários diretos na luta contra o rebaixamento e uma vitória será muito importante. Um resultado positivo vai trazer de volta a confiança e as coisas vão fluir mais fácil para buscarmos a recuperação”, contou.

O ABC-RN é o último colocado na Segundona, com apenas 17 pontos. Uma vitória aproximaria o clube da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Goiás-GO, que tem 25 pontos.

O confronto entre Paysandu e ABC-RN, neste sábado, a partir de 16h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias