plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Emerson promete nova postura do time contra o ABC

Embora os números mostrem uma queda na presença de público e contra os números dizem não existir argumento, o goleiro Emerson não acredita que o torcedor do Paysandu esteja abandonando o time na disputa da Série B do Brasileiro. Na derrota diante do Améri

Embora os números mostrem uma queda na presença de público e contra os números dizem não existir argumento, o goleiro Emerson não acredita que o torcedor do Paysandu esteja abandonando o time na disputa da Série B do Brasileiro. Na derrota diante do América-MG, na rodada passada, apenas 4.711 torcedores pagaram ingresso para assistir ao jogo no Mangueirão.

Como o Papão vinha de um empate, em casa, diante do Paraná-PR (0 a 0) e uma derrota fora de Belém para o Internacional-RS (3 a 2), muitos torcedores preferiram ficar em casa ou em bares para assistir ao jogo diante do Coelho. Isso, no entanto, segundo Emerson não quer dizer que a Fiel esteja entregando os pontos e deixando a equipe de lado.

“Entendo, na minha visão, que o torcedor está chateado, com razão, pois infelizmente não temos feito aquilo que realmente ele espera da gente, que são as vitórias em casa”, comentou. “A resposta do torcedor é não comparecer aos jogos, mas ele de maneira alguma vai largar o Paysandu. Ele tem a razão dele. Para mudar isso, nós temos de mudar o comportamento do time em campo”, disse Emerson.

Média de Público do Paysandu na Série B

2015: 13.737 pagantes
2016: 8.902 pagantes
2017: 5.661 pagantes*
* Competição ainda em andamento

PROGRAMAÇÃO

- O time do Paysandu segue a sua preparação com vistas ao jogo de sábado, contra o ABC-RN, quando voltará a tentar a sua reabilitação na Série B do Brasileiro, na qual não vencer a três partidas (uma fora e duas em Belém). Hoje os bicolores se movimentam, à tarde, no Mangueirão, que, curiosamente, não será o palco do jogo, marcado para a Curuzu, que tem recebido críticas dos jogadores, tanto locais como os vindos com equipes de fora.

- Ontem, os bicolores trabalharam também em apenas um período, na parte da tarde, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), sem que torcedores e imprensa tivessem acesso ao local. A ideia parece ser exatamente essa, a de afastar o máximo o grupo de cobrança dos torcedores, com a comissão técnica tentando, desta maneira, evitar polêmicas e, ao mesmo tempo, dar tranquilidade ao grupo.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias