plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão apresenta novo lateral para a Série B

O Paysandu Sport Club apresentou nesta terça-feira (12), o seu mais novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral Guilherme Santos, que veio do Fortaleza-CE e estava realizando exames médicos foi apresentado aos jornalistas

O Paysandu Sport Club apresentou nesta terça-feira (12), o seu mais novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O lateral Guilherme Santos, que veio do Fortaleza-CE e estava realizando exames médicos foi apresentado aos jornalistas, hoje pela manhã, na sala de imprensa do clube, no estádio da Curuzu.

(Foto: Ronaldo Santos / Paysandu)

“Fui bem recebido por todos. É um grupo com jovens e jogadores mais experientes. Olho para o lado e vejo jogadores qualificados aqui dentro do Paysandu”, diz o lateral bicolor.

O atleta deverá ser opção para o técnico Marquinhos Santos, na partida deste sábado (16), contra o ABC-RN, pela Segundona.

Com as inscrições para a Série B se encerrando no próximo dia 18, o Papão pode contratar mais atletas para a reta final do torneio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias