plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Série C terá agora mata-mata e luta pelo acesso a Série B

No inicio eram 20 equipes, agora são oito clubes que brigam por quatro vagas para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2018 e sem a presença do Clube do Remo, representante paraense, que foi eliminado com uma derrota para o Salgueiro-PE, por 2 a 1 , nes

No inicio eram 20 equipes, agora são oito clubes que brigam por quatro vagas para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2018 e sem a presença do Clube do Remo, representante paraense, que foi eliminado com uma derrota para o Salgueiro-PE, por 2 a 1 , neste sábado (9).

No grupo B, se garantiram São Bento-SP, Tupi-MG, Tombense-MG e Volta Redonda-RJ e na noite de hoje, se garantiram mais quatro equipes: Sampaio Correa-MA, CSA-AL, Fortaleza-CE e Confiança-SE, os classificados da chave A.

Agora serão dois jogos, em um cruzamento olímpico (1X4 e 2X3), onde os vencedores ascendem para a Segundona do ano que vem e sonham com o título brasileiro.

CONFIRA OS CONFRONTOS

Sampaio Correa-MA X Volta Redonda-RJ

CSA-AL X Tombense-MG

Tupi-MG X Fortaleza-CE

São Bento-SP X Confiança-SE

Mesmo eliminado, o Remo se manteve na Série C do ano que vem ao lado de outras 15 equipes: Cuaibá-MT, Salgueiro-PE, Botafogo-PB, Botafogo-SP, Ypiranga-RS, Joinville-SC e Bragantino-SP, além de Juazeirense-BA, Globo-RN, Atlético-AC e Operário-PR, que ascenderam da Série D.

E por falar na quarta divisão, a edição de 2018 terá as equipes do Mogi Mirim-SP, Macaé-RJ, ASA-AL e Moto Clube-MA, rebaixadas da Terceirona, este ano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias