plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo conquista 1ª fase da Liga Nacional de Handebol

O Clube do Remo fez bonito na primeira fase da Conferência Norte da Liga Nacional de Handebol masculino. O título da conferência foi conquistado de forma invicta, no último domingo (27), contra o Carajás HC, pelo placar de 45 x 42, em partida disputada em

O Clube do Remo fez bonito na primeira fase da Conferência Norte da Liga Nacional de Handebol masculino. O título da conferência foi conquistado de forma invicta, no último domingo (27), contra o Carajás HC, pelo placar de 45 x 42, em partida disputada em Parauapebas (PA).

“Somos campeões invictos mais uma vez em uma competição muito forte. Esse título é inédito para o clube e o primeiro da história do Pará nessa competição da Liga Nacional. Mostramos um trabalho árduo e sério. Meu grupo nessa competição me proporcionou mais uma vez ser escolhido de forma unânime o melhor técnico da competição. Isso só é possível quando trabalhamos em um grupo aguerrido, forte e unido, nós somos assim. Toda a equipe está de parabéns”, disse o treinador Mell Corrêa.

A próxima fase da etapa Norte da competição será disputada em Manaus (AM). Os dois melhores irão ter direito a disputar o período decisivo da Liga, contra as principais equipes do Brasil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias