plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Globo-RN vence e vai para a final da Série D

Foi definido na tarde do último domingo (27), o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro da Série D e a vaga ficou com o Globo-RN. O time potiguar derrotou o Juazeirense-BA por 2 a 0, em Ceará-Mirim (RN) e conquistou a vaga para a final da competição

Foi definido na tarde do último domingo (27), o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro da Série D e a vaga ficou com o Globo-RN.

O time potiguar derrotou o Juazeirense-BA por 2 a 0, em Ceará-Mirim (RN) e conquistou a vaga para a final da competição nacional, depois de perder o primeiro jogo por 3 a 1, na última semana.

A equipe potiguar aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Operário-PR X Atlético-AC, que decidem a vaga nesta segunda-feira (28), em Ponta Grossa (PR). O primeiro duelo terminou em 0 a 0, na semana passada, em Rio Branco (AC).

As finais da Série D serão realizadas nos dias 3 e 10 de setembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias