plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Eduardo Ramos revela sumiço da diretoria em atraso de salário

O Clube do Remo está em Maceió (AL), onde enfrenta o líder da Série C, o CSA-AL, neste sábado (12), valendo manutenção no G4 da Terceirona. Apesar do jogo importante na porta, a questão salarial voltou a ser assunto no Leão em semana conturbada. Em entre

O Clube do Remo está em Maceió (AL), onde enfrenta o líder da Série C, o CSA-AL, neste sábado (12), valendo manutenção no G4 da Terceirona. Apesar do jogo importante na porta, a questão salarial voltou a ser assunto no Leão em semana conturbada.

Em entrevista ao programa “Resenha Esporte Clube”, do canal Esporte Interativo, Eduardo Ramos comentou sobre a questão financeira do elenco. O jogador fez um desabafo e contou que a diretoria prometeu quitar a folha de junho até esta sexta-feira (11), mas os jogadores ficaram sem respostas.

“Foi pago 50% da folha, se não me engano de junho. Ficamos com a promessa de quitarem a nossa folha de junho, era para ser até hoje, mas a gente não tem resposta nenhuma. Lamentável. Já tem um tempo que o Remo vem passando por circunstâncias como essa. Não dá para a gente culpar somente a administração, mas isso vem do decorrer de anos, que acarreta muitas ações, então isso é uma bola de neve que vem nos prejudicando a cada ano. Posso dizer, porque já estou quatro anos no clube, e é algo que atrapalha bastante”, contou o camisa 10.

Eduardo admitiu ser um dos líderes do time nas negociações com a diretoria. O meia garantiu que, mesmo sem salários em dia, a equipe está focada em conseguir fazer um bom jogo contra o CSA-AL.

“Na verdade, costuma chegar até mim essas coisas, até pelo tempo de clube, e conhecimento que tenho com a diretoria. Hoje não foi passado nada. A gente está concentrado, independente de sair ou não a quitação da folha, a gente está com intuito de amanhã fazer um grande jogo”, reforçou.

Nesta semana, o elenco remista chegou a cancelar um treinamento do time por falta de pagamento dos salários. A diretoria contornou a situação e pagou 50% de uma das duas folhas pendentes com os jogadores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias