plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Delegação do Paysandu embarca na hora do almoço para Barueri (SP)

Embora o técnico Marquinhos Santos, como sempre, se recuse a revelar a formação do Paysandu, o time para enfrentar o Oeste, ao que parece, deve formar com Emerson; Hayner, Gualberto, Fernando Lombardi e Peri; Renato Augusto, Rodrigo Andrade e Rodrigo; Mag

Embora o técnico Marquinhos Santos, como sempre, se recuse a revelar a formação do Paysandu, o time para enfrentar o Oeste, ao que parece, deve formar com Emerson; Hayner, Gualberto, Fernando Lombardi e Peri; Renato Augusto, Rodrigo Andrade e Rodrigo; Magno, Marcão e Bergson. O treinador, tudo indica, deve manter o sistema de jogo com três atacantes.

Veja a galeria do time bicolor

A delegação bicolor tem embarque previsto para às 12h40 de hoje, mas antes faz seu último treino, na Curuzu, quando Marquinhos pretende fazer os ajustes finais na formação bicolor. O Papão seguirá para São Paulo pressionado pela necessidade de vitória, já que um novo tropeço poderá colocá-lo na zona de rebaixamento da Série B.

AJUDA
Na abertura da 20ª rodada, o Santa Cruz-PE deu uma “mãozinha” aos bicolores ao cair, em casa, na última terça-feira, diante do Criciúma-SC, por 2 a 1. Com o resultado, o Time Coral se manteve na 16ª colocação, atrás dos bicolores, que ocupam a 15ª posição, ambos com 23 pontos.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias