plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Depois de tropeço, azulinos querem pontos diante do líder da Série C

O empate em 2 a 2 diante do Confiança-SE ainda é amargo pelos lados do Baenão, mas o time azulino já pensa em surpreender fora de casa no sábado (12), quando o Remo enfrenta o CSA-AL. Para o volante João Paulo, o time azulino precisa aproveitar as chance

O empate em 2 a 2 diante do Confiança-SE ainda é amargo pelos lados do Baenão, mas o time azulino já pensa em surpreender fora de casa no sábado (12), quando o Remo enfrenta o CSA-AL.

Para o volante João Paulo, o time azulino precisa aproveitar as chances criadas fora de casa, para que o time saia com a vitória diante do líder do grupo A da Série C.

“A nossa necessidade é de não dar vez ao adversário, que vem bem na competição. É ter a chance dentro da casa do adversário para vencer e pontuar na tabela de classificação”.

As cobranças sobre o tropeço dentro de casa ainda repercutem pelos lados do Baenão. “O treinador pediu um time mais encaixado, com atenção especial no posicionamento e na segunda bola. Vacilamos dentro de casa e isso não pode acontecer”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias