plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo deve ter base dos últimos jogos contra o Confiança

O Clube do Remo faz os últimos ajustes antes do confronto contra o Confiança-SE, no próximo domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão deve ter a base do time que empatou fora de casa contra o Cuiabá-MT, na última rodada. Na atividade des

O Clube do Remo faz os últimos ajustes antes do confronto contra o Confiança-SE, no próximo domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão deve ter a base do time que empatou fora de casa contra o Cuiabá-MT, na última rodada.

Na atividade desta quinta-feira (3), o técnico Leo Goiano trabalhou o time que deve começar como titular. A única mudança deve ser a entrada do lateral-esquerdo Gerson no lugar de Jackinha, que sentiu dores após jogo com Cuiabá-MT e está entregue ao departamento médico.

Taticamente, nenhuma novidade. Goiano continua apostando em esquema com três volantes e apenas Eduardo Ramos no setor de criação da equipe. No ataque, Pimentinha e Luiz Eduardo seguem prestigiados.

O Remo deve entrar em campo com Vinicius; Léo Rosa, Leandro Silva, Bruno Costa e Gerson; Ilaílson, Dudu, França e Eduardo Ramos; Pimentinha e Luiz Eduardo.

O jogo entra Remo e Confiança, no próximo domingo, no Mangueirão, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias