plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com treino fechado, Palmeiras encerra preparação para encarar o Cruzeiro

O Palmeiras está pronto para o jogo contra o Cruzeiro. Nesta terça-feira, o Verdão realizou seu último treino antes do duelo contra a Raposa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Na Cidade do Ga

O Palmeiras está pronto para o jogo contra o Cruzeiro. Nesta terça-feira, o Verdão realizou seu último treino antes do duelo contra a Raposa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

Na Cidade do Galo, centro treinamento do Atlético-MG, Cuca fechou as atividades por mais de uma hora, quando definiu a escalação da equipe para o confronto. Quando a imprensa teve acesso ao local, os jornalistas puderam acompanhar apenas um rachão do elenco.

No trabalho, Bruno Henrique, Yerry Mina e Zé Roberto foram os únicos que não participaram. O meio-campista, inclusive, conversou com o médico da equipe alviverde por alguns momentos e acompanhou a tradicional movimentação dos companheiros de fora.

Em relação ao time que venceu o Sport domingo, na Arena Pernambuco, o Palmeiras deverá ter diversas mudanças. Mayke, Luan, Juninho, Bruno Henrique e Deyverson, titulares contra o Leão, não estão inscritos pelo Verdão na Copa do Brasil.

Em compensação, Dudu, Michel Bastos, Tchê Tchê e Miguel Borja, suspensos contra o Rubro-Negro, estão de volta ao time. Além do quarteto, Felipe Melo, Guerra e Fabiano, poupados nas últimas duas paridas, também reforçam o Alviverde.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias