plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Meia não quer Ceará intimidado com pressão da Fiel

Na 11ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ceará-CE tem confronto direto contra o Paysandu, na próxima sexta-feira (28), às 21h, no Mangueirão. O Vozão tem dois pontos a mais que o Papão, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Um

Na 11ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ceará-CE tem confronto direto contra o Paysandu, na próxima sexta-feira (28), às 21h, no Mangueirão. O Vozão tem dois pontos a mais que o Papão, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Um dos principais jogadores do time cearense, o meia Ricardinho quer que o Ceará-CE repita as atuações da equipe fora de casa. O jogador chama a atenção para a força que vem da torcida do Paysandu nos jogos em Belém, mas espera que seus companheiros não sintam a pressão.

“Será um jogo dificílimo lá em Belém. A torcida deles comparece e incentiva bastante. Vai ser uma pressão contra nós, mas, se a gente tiver atitude dentro de campo, vamos crescer no jogo. Assim, fica mais fácil sair com a vitória de lá. Nós estamos fazendo bons jogos fora de casa, e isso mostra que esses fatores não intimidam. A gente precisa ficar ligado. Não podemos deixar esses adversários crescerem e nos ultrapassar na tabela”, disse o jogador.

Além do confronto considerado de “seis pontos”, o jogo marcará o reencontro do técnico Marcelo Chamusca com o Paysandu. O treinador comandou o Papão no primeiro semestre e levou o time ao título do Campeonato Paraense.

A partida entre paraenses e cearenses, nesta sexta, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias