plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Emerson reaparece e volta a treinar na Curuzu

O treinamento na manhã desta terça-feira (25) pelos lados do estádio da Curuzu apresentou uma novidade: o goleiro Emerson mostra sinais de recuperação e poderá voltar ainda no primeiro turno ao gol bicolor. Emerson começou a realizar um trabalho de trans

O treinamento na manhã desta terça-feira (25) pelos lados do estádio da Curuzu apresentou uma novidade: o goleiro Emerson mostra sinais de recuperação e poderá voltar ainda no primeiro turno ao gol bicolor.

Emerson começou a realizar um trabalho de transição após sofrer um lesão, o que deixou o arqueiro de fora de várias partidas do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a recuperação, Emerson ainda não tem presença confirmada na partida contra o Ceará-CE, na próxima sexta-feira (28), no estádio Mangueirão, pela Segundona.

Vestindo a camisa do Paysandu desde 2015, Emerson conquistou a torcida bicolor com títulos e boas atuações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias