plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Veríssimo projeta duelo com Guerrero e descarta pênaltis contra o Fla

Com apenas 10 gols sofridos no Brasileirão, o Santos tem a segunda zaga menos vazada do torneio. Porém, para alcançar as semifinais da Copa do Brasil, o Santos precisará segura-se na defesa e ir bem na frente, afinal, a equipe comandada por Levir Culpi só

Com apenas 10 gols sofridos no Brasileirão, o Santos tem a segunda zaga menos vazada do torneio. Porém, para alcançar as semifinais da Copa do Brasil, o Santos precisará segura-se na defesa e ir bem na frente, afinal, a equipe comandada por Levir Culpi só avança de forma direta se bater o Flamengo por três tentos de diferença, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Caso vença por 2 a 0, placar idêntico ao feito pelo Rubro-Negro do duelo de ida, no dia 28 de junho, no Rio, e decisão irá para os pênaltis. Mas apesar da difícil missão, o zagueiro Lucas Veríssimo acredita que o Peixe tem condições de liquidar a fatura ainda com a bola rolando.

“Não estou contando muito com os pênaltis. Será um jogo muito difícil. O Flamengo é um baita time, mas como nós também somos. E temos condições de reverter esse placar. Precisamos de 3 gols para classificar. Nossa equipe está unida e vamos em busca dessa classificação. Sabemos que podemos contar com o Vanderlei nos pênaltis, mas vamos pensar na classificação e em fazer uma quantidade de gols” explicou o defensor em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Mas antes de pensar em partir para cima do Fla, o alvinegro precisa ficar esperto na defesa, afinal, caso o time carioca faça um gol, o santistas precisarão de mais quatro tentos para conquistar a classificação. E para Veríssimo, o atacante Paolo Guerrero é quem precisa receber uma marcação especial.

“Ele é um baita jogador que dispensa comentários. Eu venho fazendo a minha e bem feito. Temos que ter atenção redobrada para não tomar gols, especialmente com ele. A cada lance, a cada segundo não pode dar uma bobeirinha, senão ele aproveita”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias