plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ceará quer se recuperar em cima do Papão

A derrota sofrida para o Goiás-GO dentro da Arena Castelão deixou o clima tenso pelos lados de Porangabuçu, pois o Ceará estava bem na tabela de classificação e o time está disposto a se recuperar fora de casa, diante do Paysandu. O time alvinegro realiz

A derrota sofrida para o Goiás-GO dentro da Arena Castelão deixou o clima tenso pelos lados de Porangabuçu, pois o Ceará estava bem na tabela de classificação e o time está disposto a se recuperar fora de casa, diante do Paysandu.

O time alvinegro realiza nesta terça-feira (25), o seu último treino em solo cearense antes de enfrentar o Papão, na sexta-feira (28), no estádio Mangueirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Na 11ª posição com 22 pontos, o time comandado pelo ex-bicolor Marcelo Chamusca quer se recuperar na tabela, mas admite que será uma partida difícil contra o time bicolor.

“Devemos continuar trabalhando para entrar numa crescente e não perder mais no campeonato. Será um jogo difícil em Belém, mas se a gente tiver atitude dentro de campo, vamos crescer no jogo”, diz o meia Ricardinho.

Pela programação, o clube alencarino irá realizar dois treinamentos em Belém, antes de enfrentar os bicolores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias