plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Volante França destaca torcida azulina em estreia e avisa: 'Vamos jogar por eles'

Estreante na partida contra o ASA-AL, o volante França se diz impressionado com a torcida do Remo, que fez a diferença em favor do time, que venceu os alagoanos por 1 a 0, pela Série C do Campeonato Brasileiro. “Uma torcida como a do Remo foi fundamental

Estreante na partida contra o ASA-AL, o volante França se diz impressionado com a torcida do Remo, que fez a diferença em favor do time, que venceu os alagoanos por 1 a 0, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

“Uma torcida como a do Remo foi fundamental na partida. Ela nos apoiou o tempo interior e foi importante nesta vitória. Vamos jogar por eles para conquistar nosso objetivo, o acesso”, diz o jogador.

Confira galeria de imagens da vitória remista sobre o ASA-AL

Sobre sua estreia, o jogador sentiu a falta de ritmo de jogo e espera fazer a diferença na partida contra o Cuiabá-MT, fora de casa, na próxima segunda-feira (31).

“Senti um pouco o ritmo de jogo e o calor do jogo, mas isso são detalhes que vamos trabalhando nos treinamentos. Espero já estar bem preparado para o próximo jogo, que será difícil e fora de casa”.

O elenco remista volta aos treinamentos somente na manhã da próxima quinta-feira (27).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias