plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Volta de Michel Bastos ameaça sequência de Egídio no Palmeiras

A lateral-esquerda tem sido uma dor de cabeça para o técnico Cuca. Recentemente, o treinador admitiu que ainda não conseguiu definir sua equipe titular e o problema é acentuado na ala. Nas últimas dez partidas, o Palmeiras já teve quatros jogadores difere

A lateral-esquerda tem sido uma dor de cabeça para o técnico Cuca. Recentemente, o treinador admitiu que ainda não conseguiu definir sua equipe titular e o problema é acentuado na ala.

Nas últimas dez partidas, o Palmeiras já teve quatros jogadores diferentes na lateral-esquerda: Egídio, Michel Bastos, Juninho e Zé Roberto. Destes, quem teve a maior sequência foi Egídio, que atuou em seis partidas, contra duas de Juninho e uma dos restantes.

O camisa 6 do Verdão, no entanto, é bastante contestado pela torcida, que não vê em Egídio um atleta seguro para a posição, especialmente na marcação. O ala tem a confiança de Cuca, mas o treinador já afirmou que trabalha para ter Michel Bastos na função, que o próprio jogador já se dispôs a exercer.

Contra o Sport, na vitória do último domingo, na Arena Pernambuco, Michel Bastos esteve suspenso e Egídio foi o titular e deu assistência para Bruno Henrique abrir o placar em cobrança de escanteio. Já nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, ambos estarão à disposição, acirrando a competição por uma vaga.

As outras duas opções estão praticamente descartadas. Cuca já deixou claro que Zé Roberto só será utilizado como meio-campista, justamente pelas condições físicas do veterano de 43 anos. Já Juninho é visto pela comissão técnica como opção apenas para partidas em que o Palmeiras precisa adotar uma postura mais defensiva, diferente desta quarta-feira, quando terá que vencer a Raposa para avançar, ou empatar por 4 ou mais gols de diferença.

Depois de atuar no Mineirão, a equipe volta para São Paulo depois de 10 dias viajando em sequência. A equipe foi para o Rio na última terça-feira (18) e só volta para casa na quinta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias