plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Autor do gol da vitória sobre o Asa, Flamel quer dar resposta positiva no Leão

O jogo entre Remo e Asa estava muito truncado. Para tentar melhorar o meio de campo, o treinador Léo Goiano colocou Flamel. E o meia entrou mesmo para fazer a diferença. O jogador melhorou a movimentação com boas jogadas e, após um grande lance de Pimenti

O jogo entre Remo e Asa estava muito truncado. Para tentar melhorar o meio de campo, o treinador Léo Goiano colocou Flamel. E o meia entrou mesmo para fazer a diferença. O jogador melhorou a movimentação com boas jogadas e, após um grande lance de Pimentinha, mostrou que também é goleador, marcando o gol da vitória.

Flamel comenta que vem trabalhando muito forte para que o seu potencial apareça dentro de campo. Ele agradece ao apoio dos companheiros, que deram uma de “videntes” quando o meia entrou na partida. “Eu fiz o gol e fui abraçar os meus colegas. Porque quando eu entrei eles disseram que eu ia fazer o gol. Então, fui lá comemorar com eles”, destaca. “Fui feliz de completar uma jogada do Pimentinha. O gol foi 90% dele, porque ali ele arrastou. É só procurar fazer dentro de campo”, completa Flamel. O meia destaca que esse gol foi muito importante, tanto pela vitória, mas também por ser uma resposta à confiança depositada por todos do grupo. E Flamel diz estar pronto para o que der e vier. “A gente tem de trabalhar sempre, aproveitando para mostrar nosso trabalho nos poucos minutos dentro de campo. O professor sabe do nosso potencial e só temos de trabalhar, para quando entrarmos, fazermos o nosso melhor”, afirma o jogador azulino.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias