plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Furacão volta aos trabalhos em meio à crise

Atlético trabalho e olho na Copa do Brasil, mas missão é das mais árduas (Marco Oliveira/CAP) A crise só se aprofunda cada vez mais pelos lados do Atlético Paranaense que, depois da derrota em casa para a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, agora pre

A crise só se aprofunda cada vez mais pelos lados do Atlético Paranaense que, depois da derrota em casa para a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, agora precisa virar a chave e pensar no Grêmio, adversário de quinta-feira, pela Copa do Brasil. O grupo já começou os trabalhos, mas a tarefa será das mais difíceis.

A começar pelo clima. A pressão do torcedor rubro-negro foi forte na Arena da Baixada, com o técnico Fabiano Soares sendo chamado de ‘burro’ já em sua segunda partida. Após o confronto, o gestor Paulo Autuori bateu boca com torcedores que tentaram invadir a dependências do estádio.

Enquanto isso, fora das quatro linhas, outro nome bastante citado pelas arquibancadas, o do Presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, pediu afastamento do cargo até final do ano, alegando que precisa se dedicar à resolução de problemas particulares. O pedido, entretanto, teria sido feito antes dos tropeços em casa.

E ainda tem o Grêmio. Para seguir na Copa do Brasil, o Furacão, que não contara com os volantes Bruno Guimarães e Esteban Pavez, o meia-atacante Guilherme e os atacantes Ederson e Ribamar, que não estão inscritos, precisará de uma vitória histórica. No duelo de ida, em Porto Alegre, o Tricolor venceu pro 4 a 0 e abriu larga vantagem.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias