plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Palmeiras desembarca em Belo Horizonte para enfrentar Cruzeiro

Elenco comandado por Cuca já está em Belo Horizonte para pegar Cruzeiro (Foto: Cesar Greco/Divulgação) A delegação palmeirense desembarcou em Belo Horizonte durante a tarde desta segunda-feira. Às 21h45 (de Brasília) de quarta, após empatar por 3 a 3 no P

A delegação palmeirense desembarcou em Belo Horizonte durante a tarde desta segunda-feira. Às 21h45 (de Brasília) de quarta, após empatar por 3 a 3 no Palestra Itália, o time alviverde encara o Cruzeiro em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão.

O Palmeiras vive uma maratona de compromissos longe de São Paulo. Depois de empatar com o Flamengo (2 x 2) no Rio de Janeiro, o time alviverde ganhou do Sport (2 x 0) em Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. De Recife, a delegação viajou para Belo Horizonte, sede do último confronto.

Mayke, Luan, Juninho, Bruno Henrique e Deyverson, titulares contra Sport, não estão inscritos pelo Palmeiras na Copa do Brasil. Ainda assim, todos seguem com a delegação em Minas Gerais, já que o técnico Cuca deseja aumentar o entrosamento entre os atletas também fora de campo.

Dudu, Borja, Tchê Tchê e Michel Bastos, suspensos em Pernambuco, ficam à disposição para enfrentar o Cruzeiro. Felipe Melo, poupado contra o Sport, confirmou a própria viagem para Belo Horizonte. O meia Guerra, mais um que estava em São Paulo, também deve ser integrado ao grupo em Minas Gerais.

Yerry Mina, com dores no tornozelo, desfalcou o Palmeiras diante do Sport. O atacante Willian, em recuperação de lesão muscular, está fora do confronto com o Cruzeiro. Na tarde desta terça, com a primeira parte fechada à imprensa, o elenco treina no CT do Atlético-MG.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias