plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Piloto morre em Interlagos durante prova

Famoso por receber a prova brasileira da Fórmula 1, o autódromo de Interlagos foi palco de uma tragédia no último domingo (23), durante uma prova da Super Sport Escola. O piloto Sergio dos Santos morreu após sofrer um acidente no circuito, aonde a sua mo

Famoso por receber a prova brasileira da Fórmula 1, o autódromo de Interlagos foi palco de uma tragédia no último domingo (23), durante uma prova da Super Sport Escola.

O piloto Sergio dos Santos morreu após sofrer um acidente no circuito, aonde a sua motocicleta se chocou com uma proteção de pneus, segundo informações do portal UOL.

Segundo informações, o piloto passu reto na curva do Sol, que vem após o famoso “S do Senna” onde se chocou com a proteção de pneus. Apesar de ser atendido em um hospital particular e chegar com vida ao local, Sergio realizou uma cirurgia e acabou não resistindo aos ferimentos.

Natural da cidade de Varginha, no interior de São Paulo, Sergio era casado e deixa duas filhas.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias