plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Guerra foi impedido de viajar em jatinho

Mesmo precisando voltar para o Brasil para ficar ao lado da família, o jogador Guerra não foi liberado pelas leis equatorianas para sair do país em um jatinho particular. O filho de 3 anos do atleta se afogou nesta quarta-feira (05). Leila Pereira, conse

Mesmo precisando voltar para o Brasil para ficar ao lado da família, o jogador Guerra não foi liberado pelas leis equatorianas para sair do país em um jatinho particular. O filho de 3 anos do atleta se afogou nesta quarta-feira (05).

Leila Pereira, conselheira do Palmeiras e dona da Crefisa, principal patrocinadora do clube, ofereceu seu jatinho particular que a levou a Guayaquil para trazer o meia a São Paulo. Porém as leis do Equador impedem que qualquer pessoa deixe o país em uma aeronave diferente da que tenha levado a pessoa ao local, a menos que tenha um aviso com 72 horas de antecedência.

Guerra estava com o elenco do Palmeiras em Guayaquil, que jogou contra o Barcelona, nesta quarta-feira (05).

(Com informações do ESPN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias