plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tuna e General em dia decisivo no Brasileirão

Chegando a última e decisiva rodada do Brasileirão A2 de futebol feminino, Pinheirense e Tuna Luso vão para as suas partidas de encerramento da fase de grupos da competição, hoje, na tentativa de confirmar as duas vagas para o quadrangular final do campeo

Chegando a última e decisiva rodada do Brasileirão A2 de futebol feminino, Pinheirense e Tuna Luso vão para as suas partidas de encerramento da fase de grupos da competição, hoje, na tentativa de confirmar as duas vagas para o quadrangular final do campeonato. O plantel do General da Vila, líder do grupo A1 com 14 pontos, terá o privilégio de finalizar essa primeira etapa do torneio em Icoaraci, contra o JV Lideral-MA, às 15h30, no estádio Abelardo Conduru.

A equipe de Icoaraci, que soma três vitórias em três jogos dentro do seu QG, vislumbra não perder o embalo contra as maranhenses. “Nosso objetivo é o primeiro lugar, e estamos treinando duramente para isso. Nossa equipe está sendo bem treinada e vamos colocar em prática nosso conhecimento”, declarou a jogadora Irley, artilheira do time ao lado de Pingo, com 5 gols.

TUNA PRECISA VENCER

Entrando em campo no mesmo horário, às 15h30, já que a rodada final terá o mesmo protocolo para todos os clubes, a Tuna Luso, mesmo estando bem encaminhada na sua chave, precisa vencer o Viana-MA, no estádio Nhozinho Santos, para garantir o avanço.

Com os mesmos 12 pontos do Tiradentes-PI, terceiro colocado da chave, para depender apenas de si, o time tunante garante não dar chance para as rivais. “Vamos lutar por nossa vaga. Nosso momento é bom, e estamos bem treinadas”, garantiu a zagueira Lorena, recém-convocada para seleção brasileira sub-20. “A partida será difícil, mas o foco de todo o grupo é ir atrás dessa classificação. Realizamos nosso treinamento todo voltado para o Viana-MA”, avisa.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias