plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Túlio Maravilha desbanca hit e quebra a internet

Túlio Maravilha voltou a causar nas redes sociais. Depois que ele deixou os gramados, começou a investir na carreira artística e essa semana publicou vídeo em que faz uma paródia do hit “Despacito”, com o título de “Mil Golzito”. Entre caras e bocas, o

Túlio Maravilha voltou a causar nas redes sociais. Depois que ele deixou os gramados, começou a investir na carreira artística e essa semana publicou vídeo em que faz uma paródia do hit “Despacito”, com o título de “Mil Golzito”.

Entre caras e bocas, o ex-atacante usa o sucesso mundial produzido por Luis Fonsi e Daddy Yankee, para contar as façanhas da sua carreira, fazendo referência aos mil gols que marcou, segundo as contas do próprio ex-jogador - registros oficiais dizem que Túlio Maravilha fez 576 gols.

“Eu sou brasileiro que fez mil golzito/Não sou o único mas sou o mais bonito/De gol eu entendo eu sou favorito”, diz o refrão. Em outro trecho, a letra diz o seguinte: “O sonho do Pelé era jogar comigo/Se for goleiro eu dou castigo/Porque eu sou campeão”.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias