plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Iuri Marajó viaja para disputa do UFC 212

O paraense Iuri Marajó viaja no início da tarde desta terça-feira (30), para o Rio de Janeiro (RJ), onde enfrentará o americano Brian Kelleher, pela categoria peso-galo, no UFC 212, no próximo dia 3 de junho. Atual 13º do ranking e vindo de duas vitórias

O paraense Iuri Marajó viaja no início da tarde desta terça-feira (30), para o Rio de Janeiro (RJ), onde enfrentará o americano Brian Kelleher, pela categoria peso-galo, no UFC 212, no próximo dia 3 de junho. Atual 13º do ranking e vindo de duas vitórias seguidas, Marajó vai ter pela frente um estreante no maior evento de MMA do mundo.

“Não vejo uma luta vantajosa para mim. Ele é estreante, então, vencendo não muda nada no meu ranking, ao contrário dele, que se me vencer sobe. Mas aceitei a luta e tenho que estar bastante preparado para subir no octógono e fazer meu dever, dando essa vitória para o Brasil e para o Pará”, disse.

Na fase final de preparação, Marajó ganhou dois reforços importantes. O primeiro é a presença do irmão Ildemar, que voltou da Rússia após perder por pontos na sua estreia no WFCA. A segunda é a troca de experiência com o treinador americano de wrestling, Lenny Lovato.

“Me sinto muito mais confiante quando meu irmão está presente. O Lenny é muito respeitado no mundo do MMA e essa experiência dele é importante. Antes eu ia enfrentar o Felipe Sertanejo, que é uma luta mais franca, agora o americano é bom no jiu-jitsu, gosta de lutar agarrado. Mas sou faixa preta de jiu-jitsu também e estou preparado para qualquer estilo que tiver que lutar”.

Ao todo, o paraense tem 42 lutas em seu cartel profissional, com 34 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. Iuri Marajó fez seu último treino em Belém nesta segunda-feira (19), no Centro de Treinamento Marajó Brothers, no bairro da Cremação.

A luta principal do UFC 212 é do brasileiro José Aldo. Seu confronto é pela unificação do cinturão dos pesos-penas contra Max Holloway, que é o campeão interino da categoria. Vitor Belfort também luta no mesmo dia, a disputa é contra o Nate Marquardt, no card principal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias