plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Série B terá três jogos hoje à noite

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá prosseguimento nesta sexta-feira (26), com a realização de três partidas. Dos seis times que vão entrar em campo na noite de hoje, apenas um poderá ocasionar mudança na posição do Paysandu na cla

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá prosseguimento nesta sexta-feira (26), com a realização de três partidas.

Dos seis times que vão entrar em campo na noite de hoje, apenas um poderá ocasionar mudança na posição do Paysandu na classificação: em Varginha (MG), o Boa Esporte-MG recebe o Oeste-SP, que se vencer ultrapassa o Papão na tabela.

A rodada é fundamental para grandes times do futebol brasileiro que ainda não venceram na competição. O Goiás-G, por exemplo recebe o Brasil-RS, em Goiânia (GO), de olho na vitória.

Mais cedo, o América-MG enfrenta o Criciúma-SC, em Belo Horizonte (MG). As duas equipes ainda não venceram na Segundona e buscam os três pontos para se distanciar do Z4.

A rodada será encerrada no sábado (27), com a mais cinco jogos, entre eles, Paysandu X Internacional-RS, no Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias