plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atacante Reis assina com o Boa Esporte

O paraense Reis assinou com o Boa Esporte-MG, para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B de 2017, seu contrato vai até o fim da competição. O atleta estava no Caxias-RS, jogando o Campeonato Gaúcho. O time ficou em terceiro lugar na classificação

O paraense Reis assinou com o Boa Esporte-MG, para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B de 2017, seu contrato vai até o fim da competição. O atleta estava no Caxias-RS, jogando o Campeonato Gaúcho. O time ficou em terceiro lugar na classificação geral.

O Boa Esporte tem jogo marcado com o Paysandu, no próximo dia 20 de junho, em Belém, pela nona rodada da Série B.

Natural de Capitão Poço, no nordeste paraense, o atacante Reis, de 24 anos, cria da base do Remo, fará sua estreia pela equipe de Varginha na noite desta sexta-feira (26), diante do Oeste, em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.

"Cheguei ao clube tem duas semanas. Aqui é bom para trabalhar, os jogadores me acolheram bem. É uma estrutura diferente, um lugar diferente. Durante esse tempo me senti bem e a minha expectativa é que eu possa fazer uma boa estreia, pois já me adaptei aos treinos, a equipe, e agora nós temos que por em pratica no campo, fazer uma grande partida e sair com a vitória, se Deus quiser",comentou o jogador.

A equipe mineira ainda não venceu na competição nacional. Estreou com derrota para o Vila Nova, dentro de casa, e empatou com o Ceará, em Fortaleza. Com apenas um ponto somado, o clube ocupa a 14ª colocação. Para Reis, com o entrosamento do time melhorando, as vitórias passarão a vir com naturalidade.

"Nós ainda não vencemos na Série B. O padrão de jogo ainda não está definido, tem muitos jogadores novos, mas a partir dessa rodada nós já vamos ter uma equipe mais entrosada, mais definida, o que vai ajudar a conquistar as vitórias, fazendo bons jogos. Serão partidas difíceis e hoje não será diferente. Eles vêm de uma vitória sobre o Criciúma, mas a gente jogando em casa tem que tirar proveito disso", disse o atacante.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias