plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Gérson é opção também no meio de campo remista

Gérson, dentre os novos reforços, foi o que mais agradou até aqui (Foto: Mário Quadros) O lateral-esquerdo Gérson foi um dos novatos que mais se destacou até o momento. O jogador, mesmo sem estar na sua melhor forma, fez uma boa apresentação na sua estre

Gérson, dentre os novos reforços, foi o que mais agradou até aqui (Foto: Mário Quadros)

O lateral-esquerdo Gérson foi um dos novatos que mais se destacou até o momento. O jogador, mesmo sem estar na sua melhor forma, fez uma boa apresentação na sua estreia na última partida, quando o Leão perdeu por 1 a 0 para o Asa-AL, fora de casa. Melhor condicionado, ele espera ter uma evolução em campo e, sempre que puder, aparecer mais à frente, no meio e no ataque.

Gérson comenta que desde quando chegou ao Remo ele vem crescendo e se adaptando a tudo por aqui, principalmente ao clima, que era uma das grandes dificuldades iniciais. “Na primeira semana foi bem complicado, mas agora está bem melhor. Já consegui correr melhor e respirar melhor. Creio que, para domingo, já vou estar melhor, junto com os meus companheiros”, afirma o lateral.

Na partida contra o Fantasma, logo na sua estreia, Gerson já mostrou que pode fazer várias funções. Na segunda etapa, o jogador foi com tudo para frente e jogou de meia, e fez bem este papel durante boa parte do jogo. “O professor Josué me dá essa liberdade. Ele sabe que eu poso ajudar ali. Naquele jogo, eu conversei com o Tsunami e trocamos. Fui ali para o meio para ajudar, porque estava espaçado e deu certo”, conta. “Eu deixo nas mãos do treinador. Eu vim aqui para jogar na lateral. E o professor tem outros jogadores no meio de campo, com qualidade, para ajudar a equipe”, completa Gerson.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias