plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Meia D'Alessandro desfalca o Inter contra o Papão

Na manhã desta quinta-feira (25), o Internacional realizou o seu último treino em Porto Alegre (RS) antes de enfrentar o Paysandu, em Belém e o treinador Antônio Carlos Zago ganhou um desfalque de peso para o duelo contra o Papão. Principal jogador do ti

Na manhã desta quinta-feira (25), o Internacional realizou o seu último treino em Porto Alegre (RS) antes de enfrentar o Paysandu, em Belém e o treinador Antônio Carlos Zago ganhou um desfalque de peso para o duelo contra o Papão.

Principal jogador do time gaúcho, o meia argentino D’Alessandro sentiu dores musculares e acabou vetado pelo departamento médico. Com isso, o atleta não irá enfrentar o Paysandu, em Belém.

Para o lugar de D’Alessandro, o meia Felipe Gutierrez deverá ser escalado no time titular, que terá três atacantes para a partida.

A provável equipe do Inter para enfrentar o Papão será Danilo Fernandes; Danilo Silva, Leo Ortiz, Vitor Cuesta e Wendell; Rodrigo Dourado, Edemilson e Felipe Gutierrez; Nico Lopez, Marcelo Cirino e William Pottker.

A viagem da delegação colorada será no fim da tarde de hoje, com chegada prevista para Belém para o início da madrugada desta sexta-feira (26).

Papão X Inter jogam no sábado (27), às 16h30 no estádio Mangueirão, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias