plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Departamento Médico bicolor tem peças importantes

O médico Wilson Fiel, deu, ontem à tarde, na Curuzu, o veredito sobre o meia Diogo Oliveira e os atacantes Bérgson e Leandro Carvalho. O integrante do Departamento de Saúde (DS) do clube não poderia ser mais claro em seu depoimento à imprensa. “Aqueles at

O médico Wilson Fiel, deu, ontem à tarde, na Curuzu, o veredito sobre o meia Diogo Oliveira e os atacantes Bérgson e Leandro Carvalho. O integrante do Departamento de Saúde (DS) do clube não poderia ser mais claro em seu depoimento à imprensa. “Aqueles atletas que estão no departamento, nenhum deles, poderá atuar”, fulminou. Em seguida, Fiel informou detalhes sobre o caso de cada um dos jogadores.

Veja as imagens da última movimentação

Sobre Bérgson, que teve uma distensão na coxa direita, ele afirmou: “Não temos previsão para a liberação dele para a fase de transição”, informou Fiel, Quanto a Carvalho, o médico detalhou: “Ele ainda sente muitas dores no tornozelo esquerdo. Foi uma contusão muito forte. O exame de ressonância magnética não detectou nenhuma lesão grave, porém a área inflamada é muito extensa”, explicou.

Sobre o meia Diogo Oliveira, que sente dores na coxa direita, o médico explicou que o DS chegou a acreditar na recuperação do atleta para a partida. “Quanto ao Diogo, ainda tentamos antecipar o retorno dele, mas não foi possível devido às dores que ele voltou a sentir”, admitiu Fiel, informando, também, que o atacante Wellington Júnior já havia sido liberado para a etapa de transição, período que consiste entre a saída do DS e a recuperação física antes da volta aos treinos normais.

Wellington deve, pelo que se concluiu das declarações do médico, reunir condições de enfrentar o Colorado. Mas, isso vai depender da reação que o apresentar nos treinamentos ministrados pelo técnico Marcelo Chamusca até amanhã, véspera da partida.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias