plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Time feminino de futsal sofre acidente na BR-101

Uma van que transportava um time de futsal feminino sofreu um grave acidente na BR-101 no último domingo (21). Uma das atletas não resistiu e faleceu no local, além de duas jogadoras serem levadas em estado grave a um hospital na região de Rio Bonito, no

Uma van que transportava um time de futsal feminino sofreu um grave acidente na BR-101 no último domingo (21). Uma das atletas não resistiu e faleceu no local, além de duas jogadoras serem levadas em estado grave a um hospital na região de Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro (RJ).

Segundo informações do portal IG, 18 pessoas estavam na van, que derrapou e virou, além de capotar e ficar na barra de proteção na pista. Nove pessoas sofreram ferimentos leves na hora da batida.

A jovem Livia Oliveira, de 19 anos faleceu ainda no local.

As jogadoras Patrícia Sena e Mariana Caetano foram conduzidas ao hospital regional Darcy Ribeiro, em estado grave, pois precisam de um tratamento mais intensivo.

A equipe faria uma partida na cidade de Bagé, na baixada Fluminense contra o Juventude FC, pelo Campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino do Rio de Janeiro.

(Com informações do Ig)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias