plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Convocação de Tite desfalcará equipes em clássicos pelo Brasileirão

Com o Brasil classificado para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o técnico Tite agora aproveita para dar oportunidade a novos atletas na Seleção Brasileira, como será na próxima data Fifa, entre os dias 9 e 13 de junho, como o próprio anunciou nesta sex

Com o Brasil classificado para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o técnico Tite agora aproveita para dar oportunidade a novos atletas na Seleção Brasileira, como será na próxima data Fifa, entre os dias 9 e 13 de junho, como o próprio anunciou nesta sexta-feira. A convocação, porém, não irá agradar alguns clubes brasileiros, que perderão seus atletas em partidas importantes ou até mesmo em clássicos regionais.

Levando em consideração a data de apresentação dos atletas, marcada para o dia 5 de junho, e a logística de retorno da Austrália, onde acontecerão os dois amistosos – contra Argentina e a seleção local -, Rodriguinho e Fagner serão desfalques no Corinthians (time que mais perde) em três oportunidades: diante do Vasco, no dia 7 de junho, no clássico contra o São Paulo, no dia 11, e no confronto contra o Cruzeiro, dia 14, todos pelo Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, sofrerá também o Tricolor do Morumbi. Além do Majestoso, o zagueiro Rodrigo Caio desfalca o São Paulo nas partidas diante da Ponte Preta, no dia 4, e Vitória, no dia 8, também pelo campeonato nacional.

Lucas Lima não poderá vestir a camisa do Santos no clássico contra o Palmeiras, dia 14, na Vila Belmiro, e nos confrontos contra Botafogo e Atlético-PR. O Furacão, por vez, não terá a segurança do goleiro Weverton diante do Fluminense, Santos e Atlético-MG. Por último, Diego Souza não atua pelo Sport diante de Flamengo e Vasco.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias