zoom_out_map
(Foto: Daniel Augusto Jr./Corinthians)

O corintiano Rodriguinho aparece na lista de Tite - Brasil |

Sexta-Feira, 19/05/2017, 12:04:19 - Atualizado em 19/05/2017, 12:14:36

Nesta sexta-feira (19) Tite convocou 24 jogadores para os próximos amistosos do Brasil. O time canarinho enfrenta a Argentina, dia 9 de junho e a Austrália, dia 13 de junho, em Melbourne.

A lista tem a ausência de Neymar, Daniel Alves, Marcelo e Casemiro, porém tem a volta de David Luiz, que perdeu espaço na Seleção após o 7 a 1 na Copa de 2014.

A novidade ficou por conta de Rodriguinho, que foi campeão paulista pelo Corinthians. Diego Alves, goleiro destaque do Valência-ESP, também é destaque na lista, ele é um dos principais pegadores de pênalti do futebol na atualidade.

Aparecem ainda Rafinha, lateral do Bayern de Munique, e Jemerson, zagueiro do Monaco.

Os jogadores convocados começarão a se apresentar na Austrália - cuja viagem leva pelo menos um dia - em 5 de junho e serão liberados no dia 14. Enquanto isso, o Brasileirão tem quatro rodadas agendadas para o período.

Convocados:

GOLEIROS: Diego Alves (Valencia), Weverton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica)

DEFENSORES: David Luiz (Chelsea), Gil (Shandong Luneng), Jemerson (Monaco), Rodrigo Caio (São Paulo), Thiago Silva (PSG), Alex Sandro (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid)  e Rafinha (Bayern de Munique) 

MEIO-CAMPISTAS: Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Zenit), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan), Rodriguinho (Corinthians) e Willian (Chelsea) 

ATACANTES: Diego Souza (Atlético-PR), Douglas Costa (Bayern de Munique), Gabriel Jesus (Manchester City) e Taison (Shakhtar Donetsk)

(Com informações da Band)


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down