plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Gol bicolor tem novidade para hoje

Sem o goleiro Emerson, titular deste o início da temporada, o goleiro Marcos Milanezi volta ao arco do Paysandu, hoje, diante do Paraná-PR. O reserva bicolor já havia entrado no segundo tempo da decisão da Copa Verde, contra o Luverdense-MT, sendo, inclus

Sem o goleiro Emerson, titular deste o início da temporada, o goleiro Marcos Milanezi volta ao arco do Paysandu, hoje, diante do Paraná-PR. O reserva bicolor já havia entrado no segundo tempo da decisão da Copa Verde, contra o Luverdense-MT, sendo, inclusive, o responsável pelo pênalti que culminou com o empate do adversário e, consequentemente, a conquista do título pelo visitante mato-grossense.

Marcos, que passou a ser chamado assim desde a chegada do atacante Marcão, seu antigo apelido, garante que está preparado para encarar o líder do campeonato. “Me preparo todos os dias pensando nas oportunidades e vou poder mostrar meu potencial contra uma forte equipe que é a do Paraná”, declarou. Marcos assegura ter o melhor dos relacionamentos com Emerson.

“Nossa relação é de grande respeito e profissionalismo, respeitamos o espaço e o trabalho de cada um, tudo em prol do melhor para o clube. Quem ganha com isso é o nosso torcedor, que sabe que o clube possui goleiros comprometidos”, afirma.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias