zoom_out_map
(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Pantera se reapresenta para Série D - Brasil |

Sexta-Feira, 19/05/2017, 07:45:44 - Atualizado em 19/05/2017, 07:45:44

A diretoria do São Raimundo realizou de forma oficial, ontem à tarde, a apresentação dos novos atletas que farão parte do grupo que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D pela equipe. Na ocasião, a apresentação ainda contou com a presença dos atletas que permaneceram na equipe após o fim do Estadual.

Embora falte apenas dois dias para a sua estreia na competição, contra a equipe do Gurupi dentro de casa, a equipe santarena, que já contratou 5 atletas para a Série D, não descarta a contratação de novos atletas. Entre os jogadores que poderão fazer parte da equipe na campanha do acesso, está o meio-campista Djalma; o atacante Will e o lateral direito Alan Silva, todos vinculados ao Paysandu, que podem, através de empréstimo, defender o Pantera na disputa do certame.

Para o técnico da equipe, Ricardo Lecheva, as contratações de novos jogadores junto ao clube, está diretamente relacionado à restauração no material humano do time, mesmo que a equipe já tenha uma boa base formada. “Nossa equipe no decorrer do Estadual, realizou um bom trabalho grupal durante toda a competição, por isso, os meus auxiliares e eu já contamos com uma base sólida para o Nacional”, explica. “Agora, em uma competição difícil e desgastante como a Série D, é importante termos dentro do grupo, uma boa quantidade de atletas, até para repor elenco em certas ocasiões”, explica o treinador.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down