zoom_out_map
(Foto: Divulgação)

Recuperado, Georginho volta para jogar as finais do NBB - Brasil |

Quinta-Feira, 18/05/2017, 19:00:02 - Atualizado em 18/05/2017, 19:00:02

Depois de deixar o Paulistano desfalcado por dois jogos nas semifinais do NBB, o armador George de Paula retorna às quadras. Ele passou cinco dias internado e retomou as atividades nesta quinta-feira.

Georginho participou do primeiro jogo da série, em que seu time saiu na vantagem, mas se sentiu mal quando retornou a São Paulo. Ele assistiu às partidas 2 e 3 contra o Vitória no hospital. Em ambas, o Paulistano ganhou.

“Eu assisti aos dois jogos do hospital, torci muito e queria muito estar lá. Isso me faz valorizar ainda mais essa final. Vou trabalhar muito para chegar bem”, completou o segundo maior cestinha do Paulistano na temporada.

Ainda não há um diagnóstico sobre o que causou a infeção no camisa 32. “O mais difícil é a indefinição sobre o que eu tinha, eu ainda estou fazendo exames para descobrir exatamente o que foi que me derrubou”, afirmou o atleta.

A decisão

O Paulistano foi o primeiro time a garantir vaga na final do NBB. Agora, a equipe aguarda resultado do confronto entre Bauru e Pinheiros para conhecer o próximo adversário. Desde a classificação, o time tem 13 dias até o primeiro jogo da série melhor de cinco, marcado para 27 de maio.

“Estou muito feliz de estar classificado. Estamos focados, bem preparados e estudando bastante os dois times. Então não tem essa de escolher adversário, são dois grandes times. Temos que continuar nos preparando para fechar esse campeonato com chave de ouro”, declarou Lucas Dias, ala do Paulistano.

Bauru e Pinheiros fazem uma série emocionante. O time da capital abriu 2 a 0, mas foi derrotado no terceiro jogo. Em caso de vitória dos pinheirenses no próximo sábado, a equipe se classifica para as finais. Se perderem, a série avança para a quinta partida.

Fonte: Gazeta Esportiva


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down