plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão realiza último treino antes de duelo no sul

Já em solo paranaense, a delegação do Paysandu Sport Club realiza um treinamento no CT do Atlético-PR, na tarde desta quinta-feira (18), em Curitiba (PR). O técnico Marcelo Chamusca comanda um treinamento físico técnico para o time alviceleste, que desej

Já em solo paranaense, a delegação do Paysandu Sport Club realiza um treinamento no CT do Atlético-PR, na tarde desta quinta-feira (18), em Curitiba (PR).

O técnico Marcelo Chamusca comanda um treinamento físico técnico para o time alviceleste, que deseja enfrentar o Paraná-PR, nesta sexta-feira (19), com sede de vitória, em busca da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do Tricolor Paranaense, o time bicolor terá outro adversário: com previsão de 10º para a noite de amanhã, o frio deverá ser outro problema para o time bicolor.

A partida entre Paraná-PR X Paysandu será às 19h15, no estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias