zoom_out_map
(Foto: Divulgação)

Cruzeiro confirma permanência de técnico; Sesi renova com dois atletas - Brasil |

Quinta-Feira, 18/05/2017, 15:35:03 - Atualizado em 18/05/2017, 15:35:03

Com o fim da Superliga masculina de vôlei, as equipes já estão se planejando para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, Sada Cruzeiro e Sesi anunciaram que importantes peças de seus elencos seguirão nos times.

Pentacampeão da Superliga, o Cruzeiro confirmou que o argentino Marcelo Mendez continuará no comando do time celeste. O treinador, que esteve à frente da equipe na conquista dos cinco títulos, seguirá na próxima temporada, que será a nona no comando dos mineiros.

Nesta quarta, o Cruzeiro já havia anunciado a contratação do oposto Rodrigo Telles, e ainda renovou com inúmeros atletas, mantendo a base da equipe campeã.

Quem também segue se preparando para a próxima temporada é o Sesi, que confirmou a renovação dos contratos do ponteiro Douglas Souza e do central Aracaju.

A equipe paulista sofreu importantes perdas, como a saída do líbero Serginho e do levantador Bruninho, mas já acertou com o levantador William e o ponteiro Renato Russomanno, além de também renovar com importantes atletas, como Murilo e Lucão.

Fonte: Gazeta Esportiva


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down