plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cruzeiro confirma permanência de técnico; Sesi renova com dois atletas

Mendez irá para a nona temporada à frente do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Inovafoto/CBV) Com o fim da Superliga masculina de vôlei, as equipes já estão se planejando para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, Sada Cruzeiro e Sesi anunciaram que important

Com o fim da Superliga masculina de vôlei, as equipes já estão se planejando para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, Sada Cruzeiro e Sesi anunciaram que importantes peças de seus elencos seguirão nos times.

Pentacampeão da Superliga, o Cruzeiro confirmou que o argentino Marcelo Mendez continuará no comando do time celeste. O treinador, que esteve à frente da equipe na conquista dos cinco títulos, seguirá na próxima temporada, que será a nona no comando dos mineiros.

Nesta quarta, o Cruzeiro já havia anunciado a contratação do oposto Rodrigo Telles, e ainda renovou com inúmeros atletas, mantendo a base da equipe campeã.

Quem também segue se preparando para a próxima temporada é o Sesi, que confirmou a renovação dos contratos do ponteiro Douglas Souza e do central Aracaju.

A equipe paulista sofreu importantes perdas, como a saída do líbero Serginho e do levantador Bruninho, mas já acertou com o levantador William e o ponteiro Renato Russomanno, além de também renovar com importantes atletas, como Murilo e Lucão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias