plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Para dirigente colorado, Inter tem condição de reverter desvantagem

A direção colorada achou a derrota de 1 a 0 para o Palmeiras, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, um resultado injusto. Após o jogo, o vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, afirmou que o colorado atuou de forma

A direção colorada achou a derrota de 1 a 0 para o Palmeiras, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, um resultado injusto. Após o jogo, o vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, afirmou que o colorado atuou de forma parelha contra os paulistas. “Fizemos um jogo de igual para igual contra uma grande equipe que jogou em casa com o estádio cheio”, avaliou Melo.

O dirigente do clube elogiou o elenco palmeirense e contou que faltou sorte aos jogadores do Internacional. “Eles têm o melhor plantel do Brasil. Acho que merecíamos o empate, mas nem sempre o resultado representa o que o time jogou. Merecíamos uma sorte melhor”, afirmou o dirigente.

O vice colorado mostrou confiança para o confronto de volta no estádio Beira-Rio. “É uma vantagem considerável, mas entendemos que temos todas as condições e que podemos reverter essa desvantagem. Estamos muito confiantes”, ressaltou. Ele lembrou que como o jogo é apenas dia 31 de maio, o colorado pode ter o retorno de jogadores que foram ausência nesta primeira partida. “Podemos ter o retorno de atletas importantes, então estamos vivos na Copa do Brasil”, destacou. Para a partida no Beira-Rio, o time espera contar com a volta do volante Edenilson e do lateral-esquerdo Carlinhos.

O Internacional retoma o foco para a Série B. No sábado, às 19h (de Brasília), o clube enfrenta o ABC, de Natal, para tentar manter a invencibilidade e a liderança do torneio. Nesta quinta-feira, o grupo colorado se reapresenta no Centro de Treinamentos Parque Gigante.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias