plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ídolo azulino quer título inédito em cima do Papão

Com a vantagem de 3 a 1 conquistada na primeira partida da final da Copa Verde, o Luverdense-MT vai enfrentar o Paysandu em busca de um título inédito, nesta terça-feira (16), no estádio Mangueirão, em Belém. A equipe comandada por Junior Rocha vai compl

Com a vantagem de 3 a 1 conquistada na primeira partida da final da Copa Verde, o Luverdense-MT vai enfrentar o Paysandu em busca de um título inédito, nesta terça-feira (16), no estádio Mangueirão, em Belém.

A equipe comandada por Junior Rocha vai completa para a grande final, com destaque para o meia Marcos Aurélio, que não enfrentou o Juventude-RS, pela Série B do Brasileirão.

A equipe do MT conta com um velho conhecido do torcedor paraense: trata-se do ex-meia do Clube do Remo, Maycon Gaúcho, que jogou pelo Leão em 2006 e marcou dois gols em cima do Paysandu.

O ex-jogador é diretor de futebol do Luverdense-MT e espera entrar para a história do clube de Lucas do Rio Verde (MT) e espera presentear a torcida azulina com o título, em cima do maior rival.

"Acompanho muito o Remo e será um momento muito especial. Se a gente for campeão, vou dedicar um pouco do título aos torcedores do Remo", disse o ex-jogador, em entrevista ao site oficial da CBF.

A partida entre Paysandu X Luverdense-MT será logo mais, às 20h no estádio Mangueirão, com cobertura do portal DOL.

(DOL, com informações da CBF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias