plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Josué Teixeira estuda mudanças após vitória

Depois de vencer o Fortaleza-CE por 1 a 0 na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo já pensa no seu próximo adversário no torneio: o ASA-AL, no sábado (20), em Arapiraca (AL). Veja galeria de imagens da estreia do Leão Azul O técni

Depois de vencer o Fortaleza-CE por 1 a 0 na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo já pensa no seu próximo adversário no torneio: o ASA-AL, no sábado (20), em Arapiraca (AL).

Veja galeria de imagens da estreia do Leão Azul

O técnico Josué Teixeira deverá fazer mudanças no time, em relação a equipe que estreou no último domingo (14), no estádio Mangueirão.

“Devemos manter o mesmo time, porém estudo mudanças, como a entrada de Gerson, que deve estar apto para jogar e posicionar os volantes, para dar maior proteção à defesa”.

“Precisamos dar uma sequência ao time para ver o rendimento individual de cada jogador”, completou o treinador remista.

Se o Leão estreou com vitória na Terceirona, o mesmo não se pode dizer do Fantasma. O ASA-AL foi derrotado por 3 a 0 para o CSA-AL, ontem no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

O elenco remista se reapresenta hoje no Baenão, às 16h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias